mardi 14 décembre 2010

Agradecimento

Queridos amigos/as, muito obrigada a todos/as vcs que confiaram em mim e atraves de seu voto me elegeram. Recebi a posse das mãos do Presidente Lula na sexta feira dia 3/12 no Palacio do Itamaray e agora sou oficialmente  a Conselheira dos Brasileiros no Exterior. Mais uma vez, obrigada por seu apoio. Um grande bjo e Feliz Festas! Com carinho, Ester

2 commentaires:

  1. Vc é "a Conselheira dos Brasileiros no Exterior", ou um dos 32 eleitos?
    Seu estrelismo não tem limites né?

    RépondreSupprimer
  2. Você é uma Estrela de Verdade Nasceu para BRILHAR.
    Ester Aqui é a Cleonice, Neta da dona Geralda e Sr.José Florentino de Alvinopólis, Gostaria de parabenizar pela sua várias conquistas e te contar que também descobri em mim uma vocação na PSICOLOGIA estou na faculdade Pitágoras de BH e você é minha inspiração nos momentos difíceis, no meu computador é meu descanso de tela, ainda lembro das poucas vezes que nos vimos os ensinamentos que passou. Muito Obrigado.
    Abraço.

    RépondreSupprimer